Energisa - Festival de Samba e Petiscos
Tebas . 10, 11 e 12 de outubro . etapa eliminatória Miraí . 17, 18 e 19 de outubro . etapa final

O Festival

O FESTIVAL DE SAMBA E PETISCOS foi criado para reverenciar o samba mineiro e a culinária de boteco. Duas tradições que se juntam quando o assunto é a cultura de Minas Gerais. Terra de ilustres sambistas, Minas construiu uma inabalável reputação gastronômica, conhecida no mundo inteiro pela riqueza e diversidade cultural dos seus pratos. Resultado de hibridismos e transculturações, a cultura mineira tem no ritmo e no sabor duas das suas maiores riquezas.

Foi pensando em celebrar a arte, a cadência, o ritmo, a melodia e a poesia do samba, assim como os sabores da comida mineira de boteco que surgiu o FESTIVAL DE SAMBA E PETISCOS.

Esta segunda edição do FESTIVAL DE SAMBA E PETISCOS será composto de duas etapas competitivas, uma em caráter eliminatório, realizada na cidade de Tebas e a finalíssima ocorrerá na cidade de Miraí. Nas duas cidades, a programação inclui espetáculos de grandes artistas, além das tradicionais rodas de samba, espalhadas por diversos bares e restaurantes.

Boa música, boa comida e um lugar dos mais agradáveis. Pedida irresistível. O FESTIVAL DE SAMBA E PETISCOS, sem dúvida, vai passar a fazer parte do roteiro obrigatório dos grandes eventos do país